**CARTA AO TEMPO**

Vania Staggemeier

 

Tempo meu fiel companheiro estou sozinha...

E hoje é noite de Lua cheia onde os sonhos e desejos...

Afloram no corpo na pele rasgando a alma...

Ouço uma antiga canção e a Lua parece imóvel no céu...

Como que ouvindo este meu lamento...

As estrelas bailam viajantes como que ignorando minha solidão...

Muita gente já adormecida, e eu aqui contigo oh Lua perdida no tempo...

Estou sozinha, mas penso tanto em ti, sinto uma mistura de saudade e desejo...

Fecho meus olhos crio fantasias perdidas comigo neste espaço triste...

Desenho no vento tudo o que sinto, mas ainda te vejo sorrindo, como quem...

De mim vai se despedindo...

Sozinha permanece, talvez tu nem pensas mais em mim...

 Tempo onde andas meu amor, onde andas aquele homem, menino,estou calada aqui sozinha com meu pensamento...

Abafando em mim os desejos, os delírios os beijos e o gozo tão sonhado...

E quanto mais eu penso mais estou sozinha, solitária com saudades de você amor que não me vê...

Atenciosamente,

Até um dia!

(*_*) 


Uma magica noite amigos!

Vania Staggemeier
Enviado por Vania Staggemeier em 17/07/2008
Reeditado em 12/06/2013
Código do texto: T1085030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.