Menina que amei

O que vou escrever aqui não tem como objetivo afetar sua pessoa é somente um comentário, sabe quando te conheci, meu me apaixonei pela sua pessoa, por seu modo de ver a vida, por sua forma de lutar de sonhar e de algum modo sempre admirei seu modo de dar carinho, de demonstrar afeição, compreensão, ou seja, seu modo de ser, que era uma pessoa tímida, brincalhona, sonhadora e não precisava estar no meio da multidão para ser feliz, apenas precisava de poucas coisas para sorrir e sair de um momento ruim.

Mas essa pessoa está mudada e de certa forma sinto falta da pessoa que conheci, a simples menina de olhos azuis que não chamava a atenção de ninguém na sala para puxar uma conversa, poucas pessoas se aproximavam e ficava feliz quando ficava no canto da sala solitária com minha presença ao seu lado, ou simplesmente sentia-se protegida com minhas mãos envolvendo seu corpo com um abraço e sorria sempre com minhas historias, mas infelizmente as pessoas mudam e acabam perdendo algumas coisas lindas e cultivando outras formas de vida.

Você me perguntou o que pensei quando conversei com você a primeira vez, agora eu respondi o que pensei de você durante 06 meses, antes das férias do meio do ano, aonde você começou a mudar seu modo de ser com minha pessoa.

Então é isso eu sempre pensei: “Nossa que menina linda por dentro, que linda forma de viver, que vontade de vencer, que modo lindo de amar.” Vários pensamentos positivos, que a cada segundo longe de você apenas esperava passar os minutos para receber novamente algo carinhoso de você, seja em forma de ato ou palavras, um abraço apertado, ou uma palavra carinhosa, até esperava um sorriso maravilhoso.

Mas hoje apenas penso, como você está mudada e muitos dias fico procurando aquela menina tímida e alegre no fundo de seus olhos, mas eu não a vejo mais.

Sinceramente eu amava aquela menina, mais que minha própria vida, pois a forma de viver dela era a forma mais linda de vida de qualquer ser humano que um dia conheci, pois em cada segundo ao lado daquela pessoa, qualquer um se apaixonaria a cada segundo e desejaria ela eternamente na vida dele.

O menina linda de olhos azuis, que sofria com a vida, mas ficava alegre com as coisas da vida.

A menina que conheci e convivi no começo do ano passado é a pessoa mais bela do mundo e a pessoa mais forte que um dia irei conhecer, pois bastava ouvir a voz, sentir a presença ou pensar nela que minha vida, por mais que tivesse todas as dificuldades do mundo era simplesmente maravilhosa, apenas por saber que ela estava ao meu lado.

Mas hoje apenas penso: “que pena que a menina se foi, espero que onde ela esteja, ela apenas seja feliz.”

Eu te amo menina de olhos azuis que onde esteja eu sempre amarei mais que minha própria vida.

Eu te adoro menina nova de olhos azuis, mais você me traz muito medo de sua pessoa.