Um estranho em minha vida *

Você me apareceu do nada.Um alguém que eu nem ao menos tinha ouvido falar.

Nunca tinha ouvido sua voz...Só rumores sobre você.

Até que um dia aconteceu...Ouvi sua voz e de repente algo surgiu dentro de mim.A vontade de te conhecer foi enorme.Ver seu rosto,saber como você era.

Porque até então você era prá mim apenas uma voz,um alguém sem rosto,um estranho em minha vida.

E então,um dia por acaso,ouvi sua voz entre muitos e sabia que era você.Meu coração sentia.Eu te sentia.

E te procurei entre todos quis saber quem era o dono da voz que tanto me encantava.A voz pela qual eu me apaixonei.

Passou um tempo até que um dia aconteceu nosso encontro.Como um sonho...

O dono da voz que eu tanto amava estava diante de mim.E não me decepcionei.Você era tudo o que eu queria.Meu sonho.

E a partir desse instante te amei mais ainda e você passou a ser o meu tudo.

O homem que me proporcionou os melhores momentos,que me fez sentir ser a mulher mais amada,mesmo que por pequenos instantes,por pequenos momentos.

E o você que antes era um estranho prá mim passou a ser o mais importante,o alguém por quem me apaixonei e com certeza que nunca em minha vida eu hei de esquecer.

Obrigada por me fazer sentir assim:tão especial!

TE AMO PRÁ TODO O SEMPRE!

Claúdia Maria
Enviado por Claúdia Maria em 19/07/2008
Reeditado em 22/07/2008
Código do texto: T1087392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.