Por que?

Por quê? Por que eu me apaixonei por você?Em meio a milhares de pessoas, por que você apareceu?Por que você me faz sentir tudo isso?Por que justo você? Por que eu te conheci?Por que eu tenho a sensação que já te esperava sem mesmo lhe conhecer?E por que eu não consigo lhe tirar dos meus pensamentos quando o que mais quero é te esquecer?

Como te esquecer?Como não pensar no seu sorriso?Como não sorrir ao lembrar dos seus olhos?Como posso ignorar fato de que você é a pessoa mais linda que eu já conheci?Como posso fechar os olhos e não lembrar da sua voz?Ou sua risada?Como é possível meu coração disparar só de apenas pensar em você?Como você conseguiu em tão pouco tempo me conquistar desse jeito?

Será que é paixão?Finalmente estou apaixonada?Por você?Será que sente o mesmo que eu?Será que quando nossos olhares se cruzam você consegue perceber o quanto seus olhos me perturbam?Algum dia vou ter coragem de te dizer o que sinto?Será que você já percebeu?

Sei que não vou ter resposta para nenhuma destas perguntas, sei que isso que sinto por você pode não ser amor, mas nunca senti nada parecido por ninguém antes como o que eu sinto por você...E essa,é minha única certeza....

Gabriela Froede

Gabriela F H
Enviado por Gabriela F H em 21/07/2008
Reeditado em 04/02/2010
Código do texto: T1090891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.