Sonho Lindo por uma verdadeira verdade

Em medidas simples de concordância uniforme, a comparação sublime do que sinto tanto por você..Pedido,válido na condição que minha voz alcança o mais alto som a bradar a existência ,longe do mero casual,próximo a veracidade das palavras tornarem-se o melhor meio a voar no céu , na esperanaça divina de nestes poder ver-te, tocar-te ,abraçar-te,dar-me a complexidade de morar em teus braços,perder-me nos mais lindos abraços, e descançar fechando os olhos,trilhando o caminho para encontrar teu beijo nos sonhos , em sonhos que me façam morar eternamente num tempo instante,verídico e sem fim,dessemelhante a qualquer realidade.

Paurante e sem igual no espaço que compreende o total amor,tocado e encantado nas juras de amor eterno, dedilhado numa canção espalhada no ar , em comemoração versátil a tua existência e vinda a meus pensamentos,sonhos e reflexão,moras sem dúvida num lugar chamado em meu dizer..coração,a quem seguramente entrego-te meu todo tudo no sonho lindo e no despertar e descoberta que é o teu nome que sempre me pús a chamar,e agora verdadeiramente sou por te amar.......

Príncipe wl Dan
Enviado por Príncipe wl Dan em 21/07/2008
Reeditado em 17/08/2008
Código do texto: T1091307
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.