INDESCRITIVEL AMOR

Dizer EU TE AMO não é suficiente pra traduzir tudo o que sinto por você.Eu gostaria de encontrar palavras pra descrever o quanto você é importante pra mim ou o quanto me faz falta quando está longe.Se eu pudesse, meu amor, roubaria as estrelas pra lhe dar como prova do meu amor, ou atravessaria o mundo correndo só pra te ter do meu lado, eu faria de tudo, de tudo pra provar que amo muito vc. As vezes fico pensando como transmitir isso que sinto, mas as palavras, nem declações, nem mesmo gritando ao mundo, seria capaz de expressar a grandeza do meu amor.Gostaria de rancar de mim por apenas um segundo se quer e colocar todo esse sentimento dentro de vc, só pra vc sentir como eh grande o meu amor, o amor q sinto por vc meu lindo.Não sei se caberia dentro de vc, pois nem sempre cabe dentro de mim, sinto a cada dia meu amor transbordando de emoção.Não poderia limitar meu amor no tamanho do mundo, nem a tamanho nenhum, nem mesmo do universo, pois o amor que sinto invade o infinito pra lhe fazer feliz a cada dia.Você é o Presente que Deus me deu pra cuidar a cada dia.Algo que espero eu ter ao meu lado todos os segundos da minha vida e da eternidade.O amor que sinto é forte, rompe barreiras, destrói fronteiras pra alcançar seu coração.Nunca pensei amar tanto assim, me parece loucura, mas dessa loucura não quero me curar.Eu te amo além da emoção, além da razão.Que Deus me dê forças pra lutar por esse Amor tão forte, amor quer nunca esquecerei e que nunca poderá ser medido por ser humano algum, apenas Deus conhece a grandeza que eu mesma desconheço e não posso se quer medir.TE AMO DE TODO O MEU CORAÇÃO E DE TODA A MINHA ALMA!

DEDICO AO AMOR DA MINHA VIDA: GILMAR NOGUEIRA DUARTE JUNIOR

Aline Davila
Enviado por Aline Davila em 21/07/2008
Código do texto: T1091419