VIDAS DEIXADAS E ENCONTRADAS EM UM GRANDE AMOR

Quando acordei, percebi meu coração batendo forte, um sonho, me tornou diferente, naquele instante, senti as emoções pulsarem em minhas veias, e meu corpo, adormecido pela perca de um grande amor, estava em chama, chama essa que parecia me consumir e por um momento me lembrei pela primeira vez daquele grande amor que se foi... mas era diferente, pensava naquele grande amor no passado, e sentia o corpo ferver de emoção por um novo amor, amor este que nascia apartir daquele sonho.

Sonhei, outras vezes, senti a mudança nas batidas do meu cançado, ou decepcionado coração... Mas não era um novo amor que consumia tudo de ruim nascendo a esperança de um homem triste que passava a amar novamente, sonhos que vão sonhos que vem, vidas deixadas e encontradas, nos sonhos de um grande novo amor.

No olhar de ontem um sonho acontece, no sonho de uma noite a vida floresce, e o que era apenas viver por viver, passa a ser viver para conhecer um amor que começa, e que nas decepções do dia a dia pode trazer no fim do dia a alegria de uma nova vida.

Como é bom sonhar, amar alguem que nos ame, viver com alguem que queira compartilhar os momentos de dor tristezas decepções, mas por outro lado viver intençamente as paixões, os amores, momentos de felicidade, alegria e vitórias.

Amores e estrelas podem ter o mesmo sentido, pois o brilho dos olhos de alguem que ama, faz aparecer no mais simples dos gestos, um grandioso momento.

RIBEIRO J.Carlos - 2008