Gosto de Amar

O que fazer quando se gosta de amar?

Preocupo-me tanto com as pessoas que me rodeiam, que fico doente quando uma não está bem.

A minha colega de trabalho está muito mal de saúde e mentalmente fraca, muito fragilizada. Eu sinto-me triste por ela e custa-me vê-la assim...mas custa Tanto!

O que posso eu fazer?

Tenho falado com ela, apoio-a com palavras, com o meu verdadeiro sentimento de Amizade...Mas acho que posso fazer mais. Será que posso?

Estou triste por ver uma Alma Boa, Generosa, Sincera e Humilde ficar num estado oposto ao que é, parada.

Ela é hiper divertida, muito profissional e com uma energia Hiper! Agora está parada...Literalmente fraca, fragilizada com tudo o que lhe está a acontecer...

Gosto de ajudar o próximo, sem querer nada em troca, sou assim, e preocupo-me com ela...e não só...mas neste momento com ela em particular.

O que posso fazer mais?

Não sei...Sinto-me impotente....E triste...

Por Favor vamos Orar por ela todos juntos....

Isabel Fontes
Enviado por Isabel Fontes em 23/07/2008
Reeditado em 23/07/2008
Código do texto: T1093337
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.