Nossa volta...

Estendo a mão e te proponho: Vamos mudar a nossa história.

Reescrever este caminho, plantar por ele mais flores que espinhos.

Ofereço-te meu sorriso, sincero e genuíno por ver-te voltar pra mim. Este sorriso bobo, despretensioso, de menino, destino entregue a ti.

Mãos dadas vamos recontar este conto, dar a ele, merecidamente, um final feliz. Na realidade de um sonho, viver e morrer de amor, enfim.

Livres para aprisionarmo-nos, atrás das grades de nossos olhares, encontrando nossas essências. Um mundo há tanto construído para nossa felicidade plena.

Que sejam minhas tuas dores, teus meus sofrimentos, e compartilhemos as alegrias, os sorrisos, os afagos, os alentos...

Sob o sol de um eterno amor que calou-se, mas não morreu, queimemos nossas emoções, expurguemos nossos medos. De carona com o futuro, escrevamos nosso hoje no ouro mais puro, de um sentimento que renasceu do esquecimento...

Amo você... de mais e para além do sempre!

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 23/07/2008
Reeditado em 07/03/2009
Código do texto: T1093426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.