Eu, você e ele....

Sei que será estranho seguir adiante.... sem ter você perto de mim.... de nosso grupo creio que você representa a esperteza e alegria de ser... de viver a vida com entusiasmo e confiança....

Olhando melhor para trás, vejo que sem dúvida foi tudo graça e bênção o que vivemos.... a forma que nos conhecemos, eu, você e ele..... num encontro desses de experiências místicas.... um mistério, não....

Costumo dizer que ele significa prá mim a prudência e segurança de viver...... enquanto você representa a jovialidade e a alegria... a loucura e a sensatez.... contigo andei... viajei nesse mundo em que vivemos.... descobrimos coisas boas e ruins.... rimos e choramos juntos por sonhos e desilusões... afogamos mágoas e decepções.... frustrações de vida..... vocês fazem parte de minhas referências pessoais....

Com ele aprendi a ser mais prudente... mais analítico e observador.... mais coerente em minha atitudes e sentimentos expostos.... aprendi a me descobrir e sentir meus sentimentos lá no íntimo.... no meu ser.....

Com você percebi a alegria de viver.... e a insanidade em meio à razão.... as loucuras repentinas vivenciadas.... percebi essa dualidade entre razão e emoção do ser.... foram providenciais as suas companhias.... são tesouros guardados em meu peito...

Só tenho a agradecer por ter vivido com você e ele durante esses tempos de vida.... tempo que não volta mais.... claro, tudo é dinâmico e segue seu curso.... normal....

Siga em frente!!! sem medo de ser feliz.... com você mesmo.... sem olhar para trás... foi sua escolha.. sua opção de vida..... também foi minha opção ter ficado aqui.... temos que confirmar isso a cada dia que passa.... como forma de validar nossas escolhas.. eu, você e ele.... seremos felizes.. sem dúvida....

Fico aqui torcendo por ti nesse momento.... não me esquecerei de nossas saídas.... as ruas não serão mais as mesmas sem você e ele... claro, serão de outra forma agora..... beijo no teu coração, meu amigo e có-irmão..... shalom!!!

André Ícarus
Enviado por André Ícarus em 08/02/2006
Código do texto: T109343