Reescrever nossa história...

Eu já passei por tanto pelo nosso amor...

Não tens idéia de quantas vezes me disseram pra desistir.. que era o fim. .que você jamais voltaria...

Em momentos simplesmente todos eram contra este meu amor.. e isso foi covardia.. mas ele é forte, é imenso.. não se nublou.. continua radiante como o sol do meio-dia...

Tantas e tantas vezes eu ouvi que você não voltaria que minha vontade agora é de subir no mais alto dos montes e gritar ao mundo que tu voltaste... mas creio que se quer se fará necessário... minha alegria, nossa felicidade ei-de ser o suficiente pra calar tantas bocas, de toda esta gente que não soube identificar a diferença entre o meu amor, puro e eterno, de amores sem essência e passageiros...

Amor meu... teu retorno estava escrito nas estrelas.. eu mesma escrevi com minhas lágrimas, meu sofrimento... amei por nós dois o tempo que foi necessário, para agora ouvir de teus lábios meu eterno amo você....

É chegado o momento.. vamos reescrever a nossa história...

** Feliz... feliz... feliz!!! **

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 23/07/2008
Código do texto: T1093431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.