Á um amor perdido.

Vindo da praia trouxe comigo um livro autografado por Maitê para mim, sabendo que não fosse a lembrança de Sonia certamente sequer lembraria. Deixei meus olhos que acarinhavam os aveludados textos tão bem construídos de Graciliano para enveredar nos de Maitê Proença. Grata surpresa, escreve bem, deixa-se levar e nos leva a emoções mutuas, tirante rasgos explicáveis de egocentrismo, pode se quiser ser uma grande escritora. Livros de Inês Pedrosa que se encanta de Brasil e nos oferece literatura de primeira. Coincidências da vida dos 4 livros que ganhei de Inês e Maitê 3 são encomendas de resenha que preciso escrever, unem-se como raramente se faz em minha vida o prazer e o dever, leio seu mail ouço Pessoa que me lembra Tejo nestas lembranças de rios portugueses que me perseguem o Minho e o Tejo. Sinto nele o sabor da despedida e escrevo este e-mail como se fosse o ultimo e se o for não vou deixar de revesti-lo da melancolia das partidas...

O alvoroço da vida, dos "teres", haveres e deveres que as vezes me jogam num desespero depressivo ainda me permite um mergulho dentro de mim. Procurar lá dentro um sentimento querido e gasto que tenho e preciso ofertar ao que encontrei agora em minha busca, emergir de mim, encontrar um recíproco sorriso, nele o complemento carinhoso e caloroso do encontro desejado. Ele não me impede nem inibe de mandar um beijo carinhoso e fraterno em A...., que talvez resvale na desaparecida Matita*.

Seja feliz A....

Que meu abraço encontre o seu sorriso.

Carlos Said

*Apelido carinhoso, de A.... saido de Tom Jobim em sua Aguas de Março...Matita Pereira...é A....que de uma certa forma desaparece de nós.

Carlos Said
Enviado por Carlos Said em 24/07/2008
Reeditado em 16/08/2013
Código do texto: T1095945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.