RELIGAR

Viver longe de ti é um castigo cruel que eu não consigo entender... Queria tanto poder chegar de repente, te olhar nos olhos e não precisar dizer nada, porque certamente tu saberias tudo o que eu estaria sentindo e pensando. E eu mesmo que insegura envergonhada e sem saber onde colocar as mãos me perderia no mistério de teu olhar. E ficaria rubra quando não conseguisse disfarçar e meus olhos me traíssem e fossem pousar sobre teus lábios...

Então, tu sentindo o mesmo desejo meu, haverias de tomar-me em teus braços e me beijarias com toda a tua vontade e receberias de mim, nesse beijo, toda a minha essência...

E saberias que és meu amor, és minha vida, és minha religião, a fé que eu hei de professar por todos os dias de minha vida...

A luz que ilumina meus pensares, o Éden que enaltece meus sonhos, a estrada por onde peregrinam meus passos, razão de meu respirar, de meu sorrir e de meu prantear... És tu. Somente tu, meu dono, meu amor, meu encanto, meu sonho de amor perfeito, meu religare...

Te amo, te amo, te amo...

Creia no que te digo aqui aos teus pés, amor meu: Minha vida não vale de nada sem ti, sem a tua companhia, sem o teu carinho, sem o teu sorriso, sem os teus ensinamentos, sem essa tua aura que me faz crer na existência da felicidade.

E, se acreditares em minhas palavras, anjo meu, eu te rogo: cuida de mim... Não te afastes de mim nunca... Deixa nossos caminhos se encontrarem para que possamos religar...