Turbilhões de sentimentos

Olho-te de longe, e de olhos abertos o desejo que tenho de te ver sacia toda a vontade que sinto de te abraçar, de te tocar, de sentir teu corpo e teus beijos, mas sei que isso não passa de uma ilusão de um apaixonado que não sabe nem o seu nome, só sabe que ao te ver falta o ar pra respirar, e o coração parece querer disparar quando vê seu lindo rosto.

Por que não consigo falar com você?

Por que não consigo ao menos te da um bom dia, te desejar uma boa tarde ou até mesmo uma boa noite?

Parece que tudo trava. Quando te olho e você me olha tenho medo, medo que as pessoas descubram ou até mesmo que você zombe de min.

A paixão que tenho por ti é proibida, mas lá no fundo fico a fantasiar eu e você juntos, e juntinhos nas minhas fantasias fico a querer você.

Ó como dói... Dói gostar de você e nem ao menos imaginar que em um mundo tão grande existe uma pessoa que deseja sua felicidade, mesmo que essa felicidade não seja ao meu lado.

Não te culpo por não imaginar que eu goste de você, e você nem se quer se importar por min, se emportar como pessoa ou como uma simples presença!

Como já falei essa paixão é sem futuro, porque sei que você nunca gostará de min, como eu te gosto ou como gostaria que gostase. Sei que é errado gostar de ti!

Pois tudo colabora para que não possamos ter algo.

Mas não nego... Quando te vejo parece que tudo fica mais vivo dentro de min.

A paixão, o medo, a covardia me torturam.

QUERO-TE...

DESEJO-TE...

GOSTO-TE.

E do papel todos esses turbilhões de sentimentos nunca saíra, como de meu coração o que sinto por ti você nunca saberá.

Fernando L. Oliveira

Marcopolo
Enviado por Marcopolo em 25/07/2008
Reeditado em 17/07/2009
Código do texto: T1097269
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.