Destino: Santa Teresa, RJ

Agora choro pensando em ti... na tua partida.... mas sei que é para o teu bem e felicidade....

Torço por teu bem e tua caminhada...

Quantas despedidas... essa é a terceira... haja coração, não...

Cada vez que chego ali e deixo um amigo meu ir embora meu coração vai junto.... é muita emoção....

Achava que serias mais forte, mas pelo que vi choraste como um menino... eu também.... não pude conter as lágrimas....

Na volta para casa foi que chorei mesmo... via em cada pedaço de rua a tua pessoa, passando comigo em determinados momentos....

Passeios bons.... caminhadas legais.... por um momento senti-me sozinho.... mas fazer o que... cada um segue seu destino e caminhada escolhida....

Sentirei tua falta e muito... você foi o irmão que não tive.... a pessoa providencial presente nos momentos mais difíceis e bons de minha vida... será complicado esquecer-te... claro que com o tempo vou me acostumar com tua ausência física, mas continuaremos unidos e alegres em espírito e fé.... esquecer-te nunca... você faz parte de minha história de vida.... nunca negarei isso...

Por um momento desculpe-me pelo amigo que não fui... nos momentos de solidão em que você precisou de minha pessoa e que não pude estar presente.... enfim, por algo que não pude estar contigo.... mas sabes....

A vida é isso.. mistério... de um simples encontro nasceu uma amizade como a nossa... histórias meio parecidas as de nossas vidas... creio que talvez isso nos uniu ainda mais.... queria ter conhecido você a mais tempo.... mas acho que era o momento certo aquele em que nos encontramos.... mais um mistério...

É isso meu amigo e irmão.... vai com Deus e seja muito feliz.... de verdade!!!

Te amo, sabes disso....

p.s. Se por acaso encontrarem um menino magrinho e simpático, humilde e feliz, é meu amigo!!!! Um tesouro, quem o encontrar....

André Ícarus
Enviado por André Ícarus em 09/02/2006
Reeditado em 09/02/2006
Código do texto: T109843