Queria tanto te amar...

Sabe,princesinha linda,meu coração esta um pouquinho tristinho...

Tristinho por que nunca tocarei a sua pele,a abraçarei,caminharei com você de mãos dadas...Eu ficarei apenas a sonhar que estou enroscado na sua cintura,abraçando-a,sentindo o seu doce perfume,sentindo ao seu ladinho o vento acariciar nossos rostos...

Entao eu diria bem baixinho no seu ouvido uma poesia linda,tão linda igual a você...e a beijaria ternamente,um beijo doce e demorado,como se houvesse no mundo apenas nos dois e o nosso amor...

Sabe,minha linda,como dói aqui dentro saber que outras mãos a tocarão,outros lábios a beijarão,se soubesse quantas lágrimas já derramei por isso...

Por saber que estará sempre "inatingível",uma estrela delicada a brilhar no céu das minhas ilusoes...

Se eu fosse jovem,belo,morasse aí,pertinho de você,eu lutaria com todas as minhas forças pelo seu amor!Mas infelizmente,meu destino e ser só...A felicidade não me sorriu...

E você é uma mocinha ainda,uma rosa desabrochando,uma flor tão delicada...A mais linda que plantei e cultivo no jardim do meu coração!Aquela que eu sempre amarei em silêncio...

Por toda a minha vida!Só desejo uma coisa nesta vida:que você ,meu amor proibido,não me risque tão cedo do seu pensamento...Pois se isso acontecer,meu peito chorará lágrimas tristes até o meu ultimo suspiro...

EU TE AMO!Um beijo bem carinho so,meu amor eterno e proibido...

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 27/07/2008
Reeditado em 21/09/2008
Código do texto: T1100344