Lições da vida

Certo dia, você chegou a mim dizendo que não dava mais, que acabara o sentimento. No início, chorei muito, sofri mais ainda. Afinal, você era minha maior felicidade, era tudo pra mim. O amor que eu sentia por você era imenso, me fazia sonhar, me fazia feliz. Hoje, posso dizer que esse amor não morreu totalmente. Mas também posso afirmar que isso me ensinou muito. Aprendi que por maior que seja o amor que sentimos, devemos sempre manter os pés no chão. Aprendi que nada é eterno e que um amor, por mais sólido que seja, também pode acabar. Depois de tudo que passamos juntos e, por tudo que passei sozinho, só me resta agradecer a vida por você ter surgido. Pois, apesar do sofrimento, ajudou a compor em mim um novo homem. Aquele que agora sabe que devemos sempre, acima de tudo, manter a cabeça no lugar. E, mesmo que a gente ame demais, devemos em primeiro lugar, amar a nós mesmos.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 28/07/2008
Reeditado em 28/07/2008
Código do texto: T1100696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.