......QUIMICA DO AMOR.........

Campos do Jordão, ZINCO de maio de 1995

Querida VALÊNCIA

Sinto que ESTRÔNCIO perdidamente apaixonado por ti.Ao deixar-te, quando desCÁLCIO o sapato e MERCÚRIO no SILÍCIO da noite sinto que estou SÓDIO. Então, desesperadamente OURO para que um dia sejamos felizes.Sem ti minha vida seria um verdadeiro inFERRO, e quando recordo que tudo começou com um ARSÊNIO de mão , CLORO de vergonha.SaBISMUTO bem que te amo embora me digam que gostas do HÉLIO, HI DRO GÊNIO também.De ANTI MÔNIO posso assegurar-te que não sou nenhum ÉRBIO e que traBÁRIO nuito para manter a vida.O! XI GÊNIO terrivel possuis VALÊNCIA. Porque me fazes sofrer TÂNTALO, apesar de saberes que és a luz que me ALUMÍNIO?

Meu caso contigo é CÉRIO e não ÁCIDO razão para pensares em um ESCÂNDIO social .CROMO podes pensares numa coisa dessa?

Soube que a Inês lhe disse que te emBROMO com esse namOURO MANGA a INÊS deixa de criar caso e não acredite NIQUELa disser, pois sabes que nunca agi de modo ESTANHO contigo.

Aliás, se eu não tiver te dado um bom ARGÔNIOmento, posso sugerir-te que me METAIS na cadeia. Mas saibas que não me SAIS do pensamento.

AbrÁCIDOS CROMOventes, deste que muito te ama.

TÚLIO VANÁDIO

DESEJO-LHES MUITA PAZ E ALEGRIA

carmela
Enviado por carmela em 10/02/2006
Reeditado em 11/02/2006
Código do texto: T110257