A FELICIDADE VALE A PENA

Novamente estou aqui... estou aqui em busca de um olhar, em busca de um amor que seja verdadeiro, unico e sem malicia, um olhar que seja de desejo de viver profundamente uma grande paixão e é no sonho de uma bela noite de estrelas cintilantes e um brilho intenso do luar...

O embalo de um sonho faz nascer a esperança, o brilho dos olhos faz um homem e uma mulher se falar sem ter que dizer palavras... a noite o brilho da lua, no beijo o doce do meu e nos braços do ser amado a maciez do pêssego, tudo isso... no anoitecer, como é gostoso acreditar no amor, como é bom saber que mesmo com os defeitos que temos, sentir que somos amados e que não estamos só...

O amor é um sonho, o sonho é uma esperança e a esperança, nos alimenta, alimenta a vontade de um dia realizar os nossos mais secretos desejos, amar é muito bom, é sentir desejo, é se afogar num mar de felicidade, mas tambem é decepção, é tristeza... Toda essa controvérsia que é o amor só faz com que esse sentimento se torne ainda mais importante para cada um de nós...

Mas eu acredito, acredito, acredito, acredito...

A Felicidade Vale A pena, A felicidade compença as indiferenças, o Amor é... Cada um age de acordo com o que sente desse nobre sentimento...

RIBEIRO J. Carlos - 2008