Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Te agradeço.


              Graças a você hoje me encontrei novamente.
              Fiquei feliz em ter-me de volta após longo tempo. A saudade de mim já estava fazendo com que me perdesse de vista, tão longa era à distância em que me achava afastada do meu eu.
             Sentia falta da menina forte que sempre fui, queria salvar-me, mas, a sensação era de que me afundava cada vez mais.
            Fui liberta, por mais incrível que pareça, pelo meu algoz. Aquele que me aprisionou, foi o mesmo que ofereceu de volta a liberdade. Recuperei o meu querer, de forma dura e dolorida, mas o recuperei. Não sei se teria conseguido sem a sua ajuda, se não tivesse me atingido de forma tão dura, talvez não pudesse ter acordado à realidade de que jogava fora o sentimento mais bonito que poderia ter por outra pessoa: jogava fora o meu amor, um amor incompreendido, desvalorizado e medido pela vaidade.
           Sou grata por toda alegria e felicidade que me proporcionou e ainda com certeza, não o tirei do coração; não se pode arrancar alguém de dentro de nós como se arranca uma planta, nem há arrependimento por tudo que foi vivido, e, servirá com certeza para que eu possa, da próxima vez, ter mais chance de ser feliz com outro amor.
           Não guardo rancores, apenas não posso exigir de meu coração que esqueça e perdoe num tempo tão curto. Daqui a pouco tudo isso parecerá ridículo, riremos a inocência de nosso engano e poderemos, quem sabe, novamente nos chamarmos de amigos.
           
Maria Cecilia Hequidorne
Enviado por Maria Cecilia Hequidorne em 31/07/2008
Código do texto: T1106697
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre a autora
Maria Cecilia Hequidorne
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1332 textos (28100 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/19 11:35)
Maria Cecilia Hequidorne