ETERNAMENTE LIGADOS

Na rua deserta, onde moro, no silencio do meu quarto escur, nos momentos de solidão, não consigo esquecer de você, nem mesmo no dia corrido do trabalho é imposivel te esquecer... Não sei porque, mas lembro de você na Alegria e na tristeza, sua falta é visivel em cada momento, mesmo assim essa ausencia me faz bem, pois enquanto sofro faço poesias...

me lembro, sua voz... me sinto feliz... sei que fomos felizes, sei que jamais vai me esquecer e que eu... jamais a tomarei em meus braços, decepçoes e brigas foi o que restou entre nós. lembro que dediquei minha vida... com a intençao de te fazer feliz foi pouco... lembro de você quando escrevo mesu versos, ou em cada fragmento de poesias que consigo escrever, era em você que me inspirava, hoje... mudei meu pensamento, minha vida, mais ainda penso em você a cada momento quando lembro que estaremos eternamente ligados pelos filhos e pelo passado que vivemos.

A noite fria , o sono não vem, a cama vazia e eu sem ninguem, penço em você ... mas lembro da flor que desabrocha ao amanhecer, e murcha ao entardecer, assim é as nossas vidas, foi muito bom te amar, é ruim saber que não estás comigo... mas apesar da grande falta a vida segue e... amores que vão e vem... mudei minha cara meu sentimento mas ainda não consegui superar o medo de amar outra vez.

RIBEIRO, J. Carlos - 2008