Carta aos Hipócritas

As vezes é curioso analisar e refletir comportamentos de pessoas em nosso cotidiano, das que nós conhecemos, ou já conhecemos algum dia. Nessas análises que nós fazemos, em certos momentos, tomamos atitudes referente a certas pessoas, e essas atitudes são feitas por escolhas.

No decorrer do tempo, tivemos bons e péssimos momentos enquanto estávamos "mantendo contato", e por meio de tanta reflexão e desilusão, tomei uma decisão por adotar um estilo de vida completamente diferente que seria não aceitar mais no meu caminho tipos de pessoas que não seguem a mesma linha de raciocínio que possuo, estou então te pedindo para me apagar da sua memória, esqueça que tivemos juntos, apague todo o nosso passado, fotos e quando passar por mim, por favor faça de conta que eu nunca me viu na sua vida, que nunca me conheceu e muito menos que saiba meu nome, pois da minha parte eu farei o mesmo. Quando acabar de ler essa mensagem, também optará de apaga-la, rasgá-la ou até queima-la, pois não vou me importar.

NÃO QUERO que me pergunte razão de eu estar fazendo isso pois motivos você sabe muito bem e melhor do que eu, como eu escrevi antes, foi a base de muita reflexão. Mas quero que saiba que perdeste um grande amigo devido a certas ações cometidas no passado, que está repercutindo no presente devida o tamanho de sua burrice e a falta daquela dose de "simancol" para acordar pra vida.

Tenho dito o suficiente.

Adeus!