AMOR ETERNO

AO MEU ÚNICO E VERDADEIRO AMOR,

O QUE NÃO CONSIGO EXPRESSAR QUANDO ESTOU COM VOCÊ,QUERO QUE AS PALAVRAS FAÇAM POR MIM...

A MELHOR COISA QUE ACONTECEU EM TODA MINHA VIDA FOI TE CONHECER...

ESTAVA DESILUDIDO ,NÃO ACREDITAVA MAIS NO AMOR...

ME LEMBRO COMO SE FOSSE AGORA ERA UM FERIADO ,ESTAVA SÓ EM CASA E PARA PASSAR O TEMPO RESOLVI ENTRAR NO BATE PAPO...

DE REPENTE COMEÇAMOS A CONVERSAR DO NADA E PERCEBI QUE TEMOS MUITO EM COMUM...PERCEBI QUE ASSIM COMO EU DESEJAVA UM AMOR DE VERDADE,ALGO QUE ESTIVESSE ALÉM DO SEXO,ERA TAMBÉM O SEU DESEJO...

ISSO FOI NA SEXTA.MARCAMOS O NOSSO ENCONTRO NO SÁBADO DE TARDE,QUANDO EU SAIO DO TRABALHO...ALI NA PORTA DO SHOPPING TE ENCONTREI COM UM TOQUE NO CELULAR...

FOI AMOR À PRIMEIRA VISTA...FOMOS PARA A PRAÇA DA LIBERDADE E ALI CONVERSAMOS POR LONGAS HORAS.POR FIM FOMOS PARA UM BARZINHO E TOMAMOS UMA CERVEJINHA.ALI MESMO COMEÇAMOS A NAMORAR...

HOJE ESTOU FELIZ ,DESCOBRI QUE VOCÊ VERDADEIRAMENTE É O AMOR DA MINHA VIDA,MEU TESOURO MAIS PRECIOSO...TUDO PARA MIM...

SÓ QUERO TE FAZER MUITO FELIZ E TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA PODER TE AMAR...HOJE ENTENDO QUE A FELICIDADE É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA E QUE O AMOR É UMA DECISÃO DO CORAÇÃO...

TE AMO...

Fabricio D Santos
Enviado por Fabricio D Santos em 04/08/2008
Reeditado em 04/08/2008
Código do texto: T1112720
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.