Separação

Sempre será mais fácil a fuga do que encarar a realidade dos fatos, o problema é querer viver em um mundo que seja somente conveniente para si próprio, quando as pessoas fazem perguntas por educação elas obtém as respostas, talvez tudo o que aconteceu durante estes três dias fosse em outro momento passasse despercebido, mais por causa de todos os acontecimentos vividos ultimamente a tolerância ficou bastante comprometida, pois sempre acontecia algo que desagradasse, muitas promessas não cumpridas.

Quando você disse que o baile se tornou uma noite sem cor e vazia, é o seu ponto de vista tudo bem, pois das 23:00h às 02:10h você tinha me deixado sentado na mesa, eu acho que durante 03 horas deu para você aproveitar muita coisa, neste período você somente me chamou uma única vez para poder tirar fotos suas, você não parava na mesa em nenhum instante.

Eu sei que a festa era da sua formatura, foi por isso que perguntei para você somente às 02:10h porque você estava me deixando sozinho na mesa, foi mais de 03 horas que você me deixou lá, você acha isto normal? Durante estes 03 dias você não teve a coragem de me apresentar para nenhum de seus colegas de faculdade, você acha isto também normal? Depois que os seus pais foram embora que era 02:40h o que mais tinha na festa? Eu chamei você para ir embora as 03:00h, você disse que queria aproveitar a festa? Que festa? Dançar e ficar bebendo? Você acha isto também normal? Agora me diz quem é que não aproveitou a festa? Você sabe que eu poderia muito bem ter ficado em casa por causa do meu problema de saúde, será que você entenderia? Passei estes três dias sentido dor, você sabia disto, mas eu estava lá do seu lado, acabei servindo de fotógrafo e cinematografista, acho que poderia ter recebido uma melhor consideração.

Fiquei muito triste com a sua atitude, contou para todos o que aconteceu entre a gente, um problema que nós teríamos que resolver, envolvendo pessoas que não teriam a necessidade, quando você disse que contou somente o que aconteceu, não é bem assim, você disse um monte de coisas para minha mãe dizendo que eu fiz um monte de coisas, que se arrependeu de ter perdido o dinheiro me dando o convite, que eu dei um show na frente de todos na mesa, lá na festa, que eu agredir você, esta palavra é muito forte agressão quem houve pinta um quadro muito negativo da outra pessoa, então eu penso se você disse tudo aquilo para minha mãe imagina o que você disse para os seus pais, virei um monstro, e você sabe que não é bem assim e não foi bem assim.

Sabe o que aconteceu você acabou denegrindo a sua própria imagem aqui em casa, se você quis queimar a minha imagem quem acabou com a imagem queimada com minha mãe foi você, então eu te pergunto tinha necessidade disto? É fácil você chamar as pessoas para conversar chorar perto delas se colocando no papel de vítima, mas esquecendo de contar as causas.

Tudo bem quando você disse que foi somente um solavanco, se eu estava segurando o seu braço direito porque você iria se debater com o seu braço esquerdo para cima de mim? O normal seria você segurar a minha mão para eu poder te soltar, não se debater daquela forma em direção do meu rosto, mas tudo bem já é passado, ficou mais esta marca.

Pense em tudo o que nós vivemos, pense em tudo o que cada um contribuiu neste relacionamento e coloque na balança, seja honesta consigo mesma, e veja o que poderia ter acontecido de diferente, atitudes diferentes.

Então eu te peço novamente, não piore mais as coisas, este assunto somente diria respeito a nós dois, então encerre não vai adiantar nada ficar espalhando isto, contando para todos, de minha parte eu não contei para ninguém, até porque a solução para isto teria que ser somente nossa.

Que você tente encontrar uma pessoa que possa te entender, aceitar todas as suas reveses, e que possa achar tudo normal, porque eu digo para você uma coisa este foi o meu primeiro relacionamento que tive posso tirar muitas experiências dele para não cometer os mesmos erros, para não poder ficar passando de relacionamento em relacionamento e não aprender o suficiente para ter uma vida tranqüila e equilibrada. O tempo vai passando e temos que aprender algo para nossa vida.

Então fica assim cada um segue o seu rumo vai ser complicado no início mas o tempo é o remédio para tudo nesta vida, com o tempo a raiva que existe hoje irá se extinguir e ficará uma amizade, estou querendo crer nisto. Fique com Deus. Tchau.

Teotonio Oliveira
Enviado por Teotonio Oliveira em 13/02/2006
Código do texto: T111290