Entender outra mulher?

Entender outra mulher

Eu como mulher devo entender outra mulher. E sei que há muitos empecilhos que atrapalha um relacionamento entre um homem e uma mulher. Sei também que é muito difícil uma mulher, uma mãe. Dona de casa largar tudo em nome do amor. Mas não dá pra ficar em cima do muro. Afinal o tempo passa e o passado se foi. Temos que viver o presente que é um laço para o futuro. Quanto á mim, já dei o primeiro passo. Enfrentei alguns obstáculos, mas fui atrás do que eu quis conhecer o meu amor e tivemos momentos inesquecíveis. Agora somos namorados. Entrei na vida dele num momento conturbado onde ele buscava respostas e nunca encontrou. Estou gostando dele. Ele é a pessoa certa pra mim e eu sou a pessoa certa pra ele. Pensamos diferentes na verdade, tanto que no início tive medo e indecisão, mas já passou. Estou convicta de que vamos ficar juntos. Há sinceridade entre nós, tanto que sei tudo dele. Sei que sobre você. Que eram amantes. Que foi ele que te procurou fazendo mudanças... Que você liga e manda torpedo, fato esse que gostaria imensamente que parasse imediatamente...questão de senso...como ele insiste em dizer:- já deu o que tinha de dar...acabou!!!O genis pode te confirmar isso pra você ou pra qualquer um. Portanto não há porque continuar com bate-papo...

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 04/08/2008
Reeditado em 14/12/2010
Código do texto: T1112994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.