Minha Desilusão,

Minha Desilusão,

Os últimos dias que passaram são assombros, verdadeiros abortos, não têm sentido, nem forma, são como que desfigurados, procuro sua presença, mas encontro solidão.

O tempo passou quase como um relâmpago, mas não apagou de mim essa marca impressa, que foi a tua presença, tento não pensar, mas é impossível tirar você dos meus pensamentos.

Resolvi então escrever-te, não tenho esperança que você leia essa carta ou até mesmo se comova, quero apenas expressar de alguma forma o que sinto.

A verdade é que não encontro sombra durante o dia, e durante a noite, não acho abrigo, o calor escaldante do sol, é o meu amparo enquanto todos estão acordados, o sereno é minha coberta, durante a noite, enquanto as estrelas brilham pra que ela fique mais linda!

Os meus olhos não fecham, e se consigo fechá-los por um instante, um sobressalto rouba-me o sono, então a solidão torna-se minha companheira.

Pergunto-me constantemente o qual o sentido de tudo isso, minha resposta é só o silencio agudo que rompe a madrugada até os primeiros raios de sol que invadem o meu quarto através da fresta da janela.

Eu sei então, que mais um dia começa...

Alexandre Gomes

05/08/2008

Alexandre Gomes
Enviado por Alexandre Gomes em 05/08/2008
Reeditado em 05/08/2008
Código do texto: T1113914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.