NA HORA DA DOR

Por mais integro, por mais justo que sejamos, não escapamos da dor, assim como as estações tem seu tempo determinado, assim também é o sofrimento.

Não importa se é fraco ou forte, ela virá, silenciosamente consome o sorriso do homem, abatendo sua alma, e não existe quem possa lhe livrar de tamanha dor.

Desilusões, morte, traição, dor, separação e magos vem trazendo o amargo gosto do sofrimento.

A mim não cabe dizer como cada um deve porta-se diante dos males que lhe afligem,

So me resta a honra de sofrer como ser digno, que derrama suas lagrimas nos meus lençõis e meu soluço não transpaça a parede gelada do meu quarto, de refrigério são minhas lagrimas a minha alma, mais vergonhasas são diante dos olhos dos outros.

Sofro enquanto a esperança e se me restam forças estampo o sorriso em meu rosto.

Minha dor sei tolerar, porém com ela não sei viver.

Que se acabe meu globo ocular em chorar diante da lua, mais levantando-se o sol, levante-se minha cabeça e resplandeça meu sorriso.

Não nasci para vitima, nasci para quebrar limites , vencer e evoluir e de vez enquando lembrar que ainda sou humano.

No seu tempo lançarei as lagrimas em direção ao nada.

No seu tempo sorrirei

Por que tudo tem seu devido tempo e o relogio da vida que faz sou eu

Yargo
Enviado por Yargo em 05/08/2008
Código do texto: T1114108