VERDADEIRO AMOR

AO MEU GRANDE E ETERNO AMOR;

AINDA QUE EU FOSSE CONHECEDOR DAS MAIS LINDAS PALAVRAS EXISTENTES NO MUNDO,CREIO QUE SERIAM INSUFICIENTES PARA DIZER O QUANTO EU TE AMO, O QUANTO EU TE QUERO,O QUANTO PRECISO DE VOCÊ...

ESTOU SENTINDO TANTO A SUA FALTA,ESTOU ANSIOSO PELO FIM DE SEMANA SÓ PARA PODER TE VER NOVAMENTE;PODER PASSAR MAIS UM DOMINGO AO SEU LADO E DIZER QUE TE AMO CADA VEZ MAIS...

SINTO QUE VOCÊ É MINHA ALMA GÊMEA E QUE DE ALGUM MODO FOMOS FEITOS UM PARA O OUTRO,SINTO COMO SE MINHA ALMA PROCURASSE POR VOCÊ POR UMA LONGA ETERNIDADE E FINALMENTE ESTAMOS JUNTOS...

CONFESSO QUE JÁ SOFRI MUITAS DECEPÇÕES MAS VOCÊ TEM SIDO O REMÉDIO PARA CURAR MINHAS FERIDAS...

QUANDO ESTOU AO SEU LADO ME SINTO SEGURO E PROTEGIDO,VERDADEIRAMENTE ME SINTO FELIZ E QUERO TE FAZER FELIZ POR TODOS OS DIAS DA MINHA EXISTÊNCIA NESSE MUNDO,POIS ACREDITO QUE NASCI E FUI CRIADO PARA TE AMAR...

AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR ESTARMOS JUNTOS,POIS VOCÊ É A MELHOR COISA QUE JÁ ACONTECEU EM TODA MINHA VIDA,OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR...

TE AMO ,TE AMO ,TE AMO...

Fabricio D Santos
Enviado por Fabricio D Santos em 06/08/2008
Código do texto: T1115878
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.