Um Pedido

Senhor Meu Deus!

Pediram-me pra escrever uma carta a quem possa resolver meu dilema mais oculto.

Aí me lembrei de você, e egoisticamente não vou dizer que meu dilema mais oculto, é

saber como matar a fome dessas crianças todas pelas ruas e campos desse nosso planeta.

Não é saber como preservar nossas matas, atmosfera ou animais.

Não é saber como fazer para que a educação e a saúde se tornem prioridades nesse meu querido Brasil.

Não é saber quanto tempo levaremos pra dar prioridade ao espírito, a alma, a essência...

em detrimento dessa obsessão ao corpo.

Nem saber quanto tempo iremos levar pra deixar de sermos egocêntricos ao ponto de imaginarmos que esse Universo inteiro com toda a sua beleza e excepcional presteza de funcionamento está todo aí só para enfeitar nossos olhos e alimentar nossa vaidade,

e admitirmos que com certeza há inúmeros irmãos de Universalidade que ainda não descobrimos como nos comunicar com eles...Mas em breve estaremos fazendo parte da Irmandade que é esse Universo, de forma mais concreta e consciente...

Ah!!! Senhor Meu Deus...

Eu com certeza ficaria aqui a escrever infinitamente sobre inúmeros temas que eu não dou prioridade nesse momento.

Por que Meu Querido Papai do Céu...tudo que eu quero saber neste momento, é se eu tenho mesmo o direito à esse amor tão lindo que você me presenteou ou se foi um engano do correio aí do céu, e em breve chegará um comunicado me informando que houve um erro na entrega e esse amor era para aquela linda moça do meu lado e eu preciso devolver .

Por favor, responda-me o mais depressa que puder, por que eu preciso desfrutar dessa felicidade despreocupadamente.

Sem mais, agradeço desde já.

Mariacleia
Enviado por Mariacleia em 07/08/2008
Código do texto: T1116631
Classificação de conteúdo: seguro