Às vezes o tempo realmente pára.

Talvez me fizesse falta de vez em quando, mas com o tempo essa vontade desaparece e o medo de perder esfria, como quem esfria o coração para a amizade.

Um suspiro surpreende meu ego ao encontrar a doce sensação do teu toque. Navegando por entre os poros e deixando as mãos úmidas de suor. Um nervosismo bobo de quem tem receio de que o mundo parou.

Viajando por entre sensações válidas, o tempo passou tão rápido, que nem dei conta que vivi. Sua sensibilidade comovia mendigos, e teu cheiro atraia as plantinhas nas ruas. Pobres plantas que destruístes ao passar com toda exuberância do seu ser.

Eu me orgulhava de todo seu prazer... E tinha força tudo que queríamos sentir. Até o que fluía naturalmente, expandiu a tal poesia que era conversar com você.

Não agüentava um segundo longe de ti, mas a falta que sinto é do passado e não mais do presente. Porque nosso amanhã acabou. E quem sabe choraria só por ter pena de saber que estou certa.

Não a vi passar durante muitos dias, não a vi ser sincera a menos que tivesse mentindo. E aceitava continuamente por comoção sua desfaçatez tingida por um laço frágil.

A gente nem ao menos disse Adeus, porque essa sensação é sempre a mesma, é só passares um tempo longe que o medo volta. Você é tudo que eu gostava de melhor. Um ser encantador, que arranhava o quadro quando eu acertava e concordava comigo quando eu não estava certa.

Nossos medos se encontram quando deitamos e sentimos que nem lembramos mais tudo que houve. E é a pura verdade, foi tão perfeito que esquecemos. E quando erramos, lutamos por não querer lembrar, mas lembramos.

Não faz sentido sentir essa fragilidade, porque eu sei que a cada minuto que passa, o tempo se esvazia e tudo volta como antes. E é uma pena que não seja logo, porque sentir tua falta me causa repulsa. Não espere que eu esteja sempre aqui, porque um dia realmente irei embora deixando o que vivemos numa lata de lixo qualquer.

Odeio gostar de você porque isso me humilha. Contaminando toda doçura do meu ser, venerando alguém que não é mais a mesma... Ainda sim, vem a inspiração de poder dizer-lhe tudo que sinto pela nossa amizade.