Amar-te...

No silêncio e calmaria desta manhã abençoada por Deus por tão sublime beleza e esplendor.. peguei-me a pensar em vc.. a mais bela flor do jardim de meu existir.. o mais requintado aroma.. a eterna primavera minha...

Você que é estado de êxtase.. vc que é aurora boreal.. vc que é o extraordinário.. vc que é o presente mais desejado...

A teu lado a vida faz-se apenas sonhos.. algodão doce de desejos infantis... como um lindo balão multicolorido a ir de encontro ao sol...

Teu beijo é a personificação da ternura.. teu abraço o desabrochar da flor.. em teu colo acredito na remissão do mundo e me recuso a crer que existe ódio e dor...

Com você eu sou conto de fadas.. com você eu sou eternamente final feliz... a canção mais profunda, a água mais pura... de teu amor eterna aprendiz...

Um único segundo de contemplação de teu sorriso e abre-se o sol na mais escura das noites, acalma-se toda tempestade...

Amar-te é sublime.. meu paraíso particular!!

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 07/08/2008
Código do texto: T1117234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.