"Agora tudo Mudou!"

A vida é assim juntos passo á passo.Ninguém e feliz sozinho, me mostra o caminho certo.Sei que os meus sonhos só dependem de mim, mais foi assim querendo amar, que eu te amei. Foi pensando só em você que eu pensei.E agora você vem dizendo que tudo acabou, quando na verdade sinto que nossa história de amor, apenas começou.

O que sinto por você é real, nunca senti isso por ninguém.Quando estou com você sinto meu corpo acender, como se uma chama queimasse dentro de mim.Fazendo o que sinto por você acender a cada olhar, cada gesto.Não me faça esquecer desse amor, vamos vive-lo a cada instante. Tudo que sinto e uma amor que rompe barreiras e que seria capaz de cometer loucuras para provar a você,grande amado do que sou capaz quando o assunto é o amor de um homem que no qual o mesmo já me fez sofrer o suficiente.

Partir de agora serei outra mulher, você irá se rastejar e quando eu não querer mais irei joga-lo fora como sempre desejei.Mas confesso que nunca consegui , mas agora tudo e diferente sinto que a lua esta do meu lado. Ela sim vai me ajudar a conquista-lo, você um dia vai se arrepender por não ter me assumido.Uma hora você vai sentir minha falt, aí será tarde demais para arrependimentos.Felizmente essa hora chegou, e agora só sinto por você uma pequena pena. por querer muito uma pessoa e a mesma não ligar nem um pouco para você. o mundo da voltas e chegou a minha vez de ser feliz.Sinto mais minha felicidade não está mais ao seu lado.

Bom meu amor, você ate que me deu sorte na vida.agora me sinto finalmente leve e completa. livre para amar e ser muito mais amada,feliz daquele de segurar meu coração,Burro foi você que o teve e perdeu por não querer nem saber o que ele tinha a lhe oferecer.

Então no fundo só lamento por você não ter me amado e no fundo você sabe que perdeu de ser muito feliz.

Neste momento chega ao final este desabafo, algo que esta preso e que precisava ser dito.Tudo que foi mencionado nestas linhas são a mais pura das verdades.O amei muito, fui capaz de tudo,quase perdi UM ano de minha vida e se o principal de tudo fosse á tona perderia o que tenho de mais importante na minha vida. O respeito e carinho da minha própria família, este triste passado ficou para trás,as tentações são muitas mais vou vence-las.E quando eu pensar em cair nas peripécias da vida, lembrarei deste depoimento e de meu passado, e que nunca mais os tais "pesadelos" voltaram...agora durmo, querendo sonhar, cada dia mais alto!

PS: Hoje, esse passado foi totalmente esquecido.E me sinto a vontade para coloca-lo para fora.pois guarda-lo foi um tormento pra mim..me fez mal,ter que segura-lo dentro de mim..hoje estou livre "dele", e de todas as coisas que fiz para ter segura-lo.Sei que foi um erro tentar uma relação..como uma pessoas da índole "Dele".mais hoje..tenho um novo futuro em vista. e "ele" ficou para trás.

Lilla Freitas
Enviado por Lilla Freitas em 11/08/2008
Reeditado em 08/01/2014
Código do texto: T1123083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.