Voce nao sabe amar

É..fui ao fim da linha,ao fundo do poço,desci ao inferno,busquei no paraiso,no fundo das gavetas e nao achei..talvez por que nao exista...buscava a mim mesma em você...quis de volta seu olhar a procura do meu,quis seu toque,quis de novo seu beijo e seu desejo como foi um dia..escrevi tantas linhas...falei tanta bobagem para deter o tempo,o espaço que te separava de mim...andei nas mesmas calçadas em que andei com você,revi os rostos...tantos retalhos...enxuguei o meu rosto..agora so choro por dentro...ja nao mais lamento,escrevo...conto ao papel meus segredos,sonhos,noites em que nao consigo dormir e chamo em silencio por ti...ao papel eu confesso a falta que sinto de ti,e nem sei bem porque...alguem ja disse que e preciso mil motivos para nao se gostar de alguem,mas apenas uma razao para ama la...por uma razao que desconheço,te amo...apesar de sua insensibilidade,te amo...apesar de seu silencio,te amo...apesar de você ter me ferido tanto e me deixado em chagas,o coraçao sangrando..ainda te amo...mas estou te matando aos pouquinhos dentro de mim,acho que morro tambem a cada pensamento,cada vez que lembro a mim mesma os teus gestos tao duros comigo...voce levou minha fé,meu brilho no olhar..ja nao creio em mais nada, É tudo mentira...Voce nao sabe amar...