o melhor lugar do mundo é aqui e agora

Frase que pretendo colocar na parede do quarto, na nova morada. Penso que combina com os casais de beija-flor que namoram na árvore que tem na entrada do prédio, em frente a janela do quarto... Situação que contemplo junto com o por de sol... Que remete convívio bom, nova fase!

Nada é por acaso. Essa letra linda do Gil na minha cabeça há uma semana, um sonho recente que ainda não desifrei... E ontem fui encontrar um cara que conheci num evento, na semana passada. Foi legal o papo, ele parece ser um pessoa boa. Mas eu me senti tão estranha... Ele pegou na minha mão, disse que estava gelada. Respondi que mão de doadora é assim, as vezes fica fria... Sugeri que a despedida fosse com um abraço. Não tive vontade de beijá-lo, pra falar a verdade não tive vontade de nada... Sei lá pq! Anoitinha pensei em você, do quanto foi espontânea a primeira vez que nos encontramos, da longa conversa boa, dos nossos olhares de intertesse, do beijo que rolou no final do encontro, de sentir o teu tesão ao me beijar... Coisas simples que ficam, que marcam... Que comentamos tantas vezes depois, durante o período do namoro... Talvez não seja o cara ainda, sei lá! Hoje quando chego ao escritório, tinha um mail dele, do final da tarde de ontem... Dizendo que ficou pensando em mim, que quer me ver hoje no final do dia... Eu ainda não respondi, talvez não responda.. Sei lá! Fiquei esquisita... Nostalgia é fd! Me sinto como um peixe, preso numa rede... Queria tanto receber tua ajuda, um pouco da tua força... Da tua amizade. Mesmo que seja de longe. Sem interferir nas nossas escolhas, sei que não somos mais os mesmos. Que muita coisa em nossas vidas mudou... Será que me entende!?

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 12/08/2008
Reeditado em 12/08/2008
Código do texto: T1124513