MINHA DESPEDIDA - Me perdoi por te amar

Um dia me contaram que o amor podia nos alegrar... por anos caminhei por vales em busca do amor.

Um dia eu o encontrei... e senti feliz por amar e desejar tanto este amor.

So me esqueceram de contar que existe uma luta imensa para se ter quem se ama.

Acho que eu amei de mais... e diante este amor fiquei egoista... ou me confundi com o carinho que neste momento precisava....

Cada dia que amanhece é um ciclo novo... um Sol que se abre... acredito que depois desta noite ficarei sem Sol por um bom tempo.

Mas a escuridão é sempre uma boa forma de enchergamos a Luz onde não vemos.

Acho que errei muito em amar, mais será errado amar de mais alguem?

Será errado desejar tanto alguem?

Acho que para mim sim, acredito hoje que Deus reservou uma vida de solidão ... uma alma seca.

Juro que tentei fazer pessoas felizes ... mais sou meio que fracassada em tentar fazer as pessoas felizes.

Sempre magou aqueles que amo... merceço mais uma medalha, pois hoje consegui abrir mais uma ferida em minha alma... mais um buraco para fazar e me deixar mais uma vez vazia.

E o mais triste é que consegui magoar muito alguem que amo.

O que mais doi hoje é o vazio de uma certeza que acreditte... quando me leventei pela manhã e o vento passou por mim um cheiro de jamis pareceia entra em minha alma.

Sera que errei tanto assim... juro que tentei mudar muita coisa... pois acreditei naquilo que o destino havia me dado... havia me mostrando.

Será que erreiu tanto assim?

As ondas de seu cabelo... o tom der sua pela... o sinal em seu rosto... o seu cheiro.. a sua presença ao longe... o seu abraço... o gosto de seu abraço ainda esta aqui .... uma abrço que mesmo por milênios ainda estava igual ... vhega ser estranho isto... seria mesmo um erro grandioso este que cometi?

No fundo acredito que parte de meu passado ainda esta gravado erm mim.. ainda levo em minhas costa uma maldição de destruição e má sorte a vida das pessoas.

Mas o destino é incerto...e pessoas como eu deveriam ser excluidas deste mundo... pois pessoas que ferem outras não merecem neste mundo mais viver ...

Hoje uma parte de mim morreu... se foi com vento que passa pela manhã... a esperança que minha alma alimentava todas as manhãs se foi... so ficaram as folhas secas de um amor que não subi cultivar.

É muito facil jogar as sementes sobre o solo.. o dificil é cultiva-la... e mais uma vez vejo que falhei em querer amar.

Destrui sonhos talvez ... sonhos de quem amei ... sonhos meus ... sonho lindo você tinha meu amor... senhos que ainda tem... é uma pena que não estarei ao teu lado quando eles se realizarem... e mesmo a teu pedido ao longe ainda estarei a orar por ti ... mais perto sei que sou uma ameça a ti... e não merece sofrer mais do que hoje já sofre.

Pudesse um dia eu me curar desta dor ... de amargo que em minha alma se formou com o tempo... assim pudesse alimentar minha alma seca novamente... mais sonhei de mais ... te desejei ... te quiz sem saber se vc me queria ...

As feriadas o tempo cura ... mais hoje ja não sei se quero ser curada ... acho que prefiro sangrar derramar minhas ultimas gotas neste chão....

Quem sabe a lição da vida me ensine a ver o mundo e as pessoas de uma forma diferente...

Me perdoi por te amar... por te magoar ... por triste te deixar ... mais hoje descobri que não sei amar... e não foi minha intensão de magoar.

Seja feliz por favor... encontre alguem melho em sua vida... seja feliz ... construa sua familia.

Merece alguém melhor... alguém que te ame mais do que te amo... que te entenda mais do que eu quiz de entender... que te ajude mais do que tentei .... pois não fui boa o bastante.

Você merece ser feliz... o que nunca merceu foi ter tido minha presença em sua vida.

Este site me trará boas lembranças ... pois foi aqui em meio a arte que o te conheci... tão simples e só e aqui me dispeço de ti.

Aqui um dia tudo isso começou e aqui tudo isso termina.

Sinto muit... o meu erro foi ter amar e um dia querer te ajudar sem você me pedir... mais hoje soube bem o mal que lhe fiz... sinto muito.

Sinto-me tão envergonhada por tudo que causei... por ofender pessoas que ama... mais isto não vai acontecer mais... vc não merece isso... sou uma pessoa má e pessoas má merecem o isolamento.

Desejo de todo meu coração que seja feliz Therion, hoje sinto muita vergonha de quem eu sou... e muito fracassada por deixar alguem tão magnifico como vc passar por minha vida.

Mas aqui em minha triste jornada as pessoas passam a todo momento e se vão como sempre... não seria diferente com com você errei em acreditar que poderia ficar.

Desejei de mais que ficasse e á coisas que não pedimos a Deus ... apenas esperamos que ele nos de pór merecimento ....

Mais hoje em clara conciência não mereço ninguem muito... menos alguem tão especial como vc ...

Sentirei saudades ... mais infelizemnte é assim que a vida funciona em meu mundo ...trago a alegria ... sercada de dias chuvosos... e vc não merece a tempestada de me ter ao seu lado...

Muita Luz meu amor ... meu lindo e doce amor !!!!

Aqui me despeço!!!!

Agradeço aos amigos que aqui tb fiz... pessos maravilhosas que ganhei em minha vida!!!! E que hoje em minha solidão e trsiteza estão sempre a me desejar Luz em minha vida... não imaginava que para uns ainda fazia significado.

Amo muito todos vocês!!!

Muita Luz a todos!!!

Eu te amo hoje e sempre Therion... nunca se esqueça:

Pés no chão..olhos no horizonte e mente no infinito.. assim chegará onde deseja!!!!

Nour Filha do Fogo 13/08/2008

Angélica S. Gabriel

O tempo nos faz pessoas melhores quem sabe um dia eu chegue a esta dadiva de Deus!

Nour
Enviado por Nour em 13/08/2008
Reeditado em 14/08/2008
Código do texto: T1127003
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.