AMOR DA MINHA VIDA

MEU QUERIDO E INESQUECÍVEL AMOR,

As coisas não estão indo muito bem,desde o dia que resolveste me deixar,o mundo acabou,nada mais tem significado.Passo meus dias vegetando,nem sei se estarei viva daqui a instantes.A dor da separação é insurpotável.Já pedi aos céus,fiz simpatias,consultei especialistas em relacionamentos amorosos,tudo em vão,não puderam suavizar,reverter,aplacar essa necessidade que tenho de ti.Teu gosto não me sai da boca,teu suor mantém-se intacto no meu corpo.As lembranças que guardo de ti,são inúmeras,têm me dado forças e é por isso que ainda estou viva.Tremo só de pensar que nunca mais estaremos lado a lado.Tu me disseste que seria para sempre o nosso amor.Por que me enganaste?Acreditei e acredito em ti,volta,vamos recomeçar,a vida é um eterno recomeço e cada momento é único,não podemos desperdiçar as oportunidades.

Nunca tive um amor assim,tu és o primeiro,o,último,pois estou decidida a não deixar a chama se apagar.Meus olhos só vêem você,a tua ausência me deixou cega de paixão.Paixão incontrolável,perturbadora,tornando a minha volta surdos de tanto me ouvirem falar de ti,minha vida.O que eu te fiz?Agradeço por existires,o mundo é mais belo contigo nele.Por que não respondes as minhas cartas?Aceito todas as condições que me impuseres.O desespero tem sido um amigo perverso,pois tu já soubeste das loucuras que fiz.Loucuras de amor,pena as lágrimas que molham este papel não permanecerem para que saibas os rios que tenho deixado em torno de mim.As correntes não te assustam?Ah,amor,teu silêncio me tortura,quanta saudade sinto de tua voz,teus abraços e sonhos.Hoje tudo isso não passa de imagens holográficas.Tua foto já está desfigurada de tanto que tenho beijado.Nossa cama sente a falta do teu corpo.Durmo,quando consigo,agarrada em teu travesseiro.Teu cheiro nele me embala,só assim me sinto um pouco calma.Vem,que eu te faço forte.

Minha alegria,a morte tem me convidado para estar com ela.Resisto em abraçá-la,apesar de saber que só ela poderá sufocar essa dor que teu abandono me proporcionou.Talvez venha saber que eu tenha adormecido para sempre.Será tarde?

Beijos na tua alma,

C.S.A.

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 14/08/2008
Código do texto: T1127808
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.