Meu amor...

Você sabe que eu te daria o céu.. sabe que mesmo aquilo que você não me pede, é teu e sempre será teu...

Meu amor eu te dôo incondicionalmente.. em troca nada peço e mesmo q nada receba.. sempre será teu o meu amor...

Meu desejo é teu.. só teu.. a ânsia de ter você me mantém acordada pelas madrugadas, frias madrugadas quentes, onde tudo que meu corpo pede sempre, é tua mão fazendo dele teu lar...

Meus lábios estão constantemente úmidos a espera de um beijo, um beijo que me trás para a vida e que na ausência é minha cruel ferida.. a dor de não poder sorver de tua boca o prazer puro e doce da entrega de todo o meu destino através do encontro de meus lábios com os lábios teus, marcantes e avassaladores...

Nunca tive pretensão de ser rainha, mas confesso que és tu o meu rei... e eu, quem sabe, seja apenas serva tua, escrava de teu amor... prendo-me por vontade própria, e mesmo se me deste carta de alforria eu me manteria a teus pés.. por um abraço como aquele de outro dia.. a culminância de um querer que esperou três anos calado para renascer muito mais forte que outrora...

Se ontem sussurrava a teu ouvido meu amor, hoje eu grito ao mundo, escrevo em cada semente que gerará uma flor, que este amor é meu fôlego de vida!!

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 14/08/2008
Código do texto: T1127858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.