DESPEDIDA

Meu grande amor, eu olho o teu corpo inerte, frio e sem vida.

Uma despida regada as lágrima que caem sobre o teu corpo.

Não consigo resistir… Os seus lábios eu estou a beijar, pela ultima vez. Seus olhos não me vêem e seu coração não bate mais por mim...

Não sinto mais sua respiração... Lembro-me dela ofegante quando fazíamos amor...

Minha alma clama em gritos…

Dor! Muita dor! Volte à vida meu amor…

Minhas mãos fazem os últimos passeios pelo teu rosto, entrelaça em seus pelos do peito e segura suas mãos geladas querendo lhe devolver a vida.

E falo carinhosamente: "- Sentes o meu amor por ti... E voltes à vida! Sentes o meu amor por ti e tira-me a vida, assim poderei ficar contigo!"

Murmuro juras de amor ao teu ouvido...

E você não me escuta! Sou egoísta... Quero você pra mim. Reclamo a Deus... Faço perguntas com tantos porquês...

E relembro todos os instantes de nossa vida, passa o nosso filme em minha cabeça! Sorrio... Perguntando a ti se lembras...

E fico te olhando pra ver se mexe, penso talvez que Deus fica com do de mim e devolve-lhe a vida!

Fico desesperada... Mas, preciso ficar controlada estou sem ninguém pra me consolar...

Apenas eu e você, e sei que não vais levantar dai e me aninhar em seu colo e enxugar minhas lágrimas como era teu costume em outrora...

Momento triste! Dilacerante... O que me resta é essas minhas lágrimas de despedida que iram me acompanhar ate que Deus permita também a minha partida!