Ao meu eterno amor.

Querido Paulo Roberto:

Amo-te como nunca pensei que pudesse amar alguém. Desde que te conheci minha vida se transformou, porque percebi que nascemos um para o outro. Nesses trinta e poucos anos de convivência muito aprendi, na verdade só aprendi. Foste meu primeiro e único amor e nossa sintonia é tanta que, pensamos exatamente a mesma coisa simultâneamente. Isso sempre ocorreu em nossa vida em comum. És o marido carinhoso, o companheiro de todas as horas, o amante esmerado, o homem íntegro, o filho atencioso e dedicado, o pai amigo, o avô querido, enfim és muito amado. Creio que viemos a esta vida para nos encontrarmos e enfrentarmos unidos muitos desafios.

Estamos enfrentando com uma coragem que jamais pensei que tivéssemos. Estarei com você , como você sempre esteve comigo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nas lutas do quotidiano por dias melhores . Nosso amor ultrapassa os limites do tempo, pois nunca permitimos que algo o destruísse, mesmo que tentassem. Te admiro pela fé que trazes dentro de ti e esta muito me ajuda e fortalece.

Saibas que sempre poderás contar comigo, porque meu amor é infinitamente maior que o universo.

Beijos da sua eterna namorada.

Denise Vieira Doro

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 16/08/2008
Código do texto: T1130914
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.