para ti mana!

manita, vou ter tantas tantas saudades tuas, espero que sintas o meu coracao naquela carta que te deixei na mala de viagem, se soubesses as saudades que vou ter tuas, a falat que me vais fazer!

e agora recordo todas as nossas lagrimas juntas e todos os sorrisos que juntas largamos.

es das pessoas que mais me importa na vida e nao sao estas palavras que fazem valer a pena mas tamebm tem muito valor para mim!

nem sei se nos vamso despedir e eu nem te disse " manita gosto muito de ti, vou ter saudades tuas", nao sei porque!

mas acho que todos viram o sofrimento transparecer nos meus olhos, e neste brilho triste das lagrimas que derramo ja ha muito tempo.

Manita Vera, gostava que soubesses que nem sempre que nos chateamos era por maldade, e quero pedir-te desculpa se alguma vez te sentiste traida por mim :(

olho para ontem e vejo emocoes distintas e hoje que vejo eu?!

uma despedida dolorosa demais para este meu pequeno coracao!

espero que sintas com intensidade a tristeza que sinto, porque na verdade o sol nem sempre brilha mas existe, espero que da mesma maneira me sintas sempre pertinho de ti, e quando tiveres triste eu estarei la mesmo de longe a olhar para ti e a dar-te um beijinho de conforto!

que dor!

que dor é esta que sinto por te ver partir?! nao sei como explicar este tao grande amor, que passou pelos meus olhos e se instalou para me fazer sofrer!

e no teu aniversario, estaras aqui para irmos festejar?! e s n vieres?! e s n estiveres presente no meu aniversario?!

isso nao importa, ja nada importa, pensa so em ti e na tua felicidade!

espero que tenhas escolhido um bom caminho para ti e para alcancares a tua felicidade!

porque eu estarei sempre atras desta porta branca a tua espera para te abracar e dar muitos beijinhos!

espero que me sintas mesmo de longe porque es mais que importante para mim !

e se quando voltares ja nada disto estiver igual?! sera que as coisas se vao passar da mesma maneira?!

com quem é que eu vou falar da minha vida amorosa?!

a quem é que vou pedir roupa emprestada?! com quem é que me vou chatear assim de vez em quando?!

e quando eu me sentir triste e quiser desabafar?!

estas tu longe demais para chorar no teu colo e sentir o teu amor ali, bem junto a mim!

bem, porque nao me despedi de ti:

AMO-TE VERA

ES MAIS QUE IMPORTANTE PARA MIM!<3

pekenitah
Enviado por pekenitah em 18/08/2008
Código do texto: T1134231