* Bilhete recebido um tempinho aí atrás...


"Meu amor

Como é gostoso compartilhar as coisas contigo! As compras no supermercado, as compras no shopping, o cafezinho, os compromissos sociais. Tudo se torna tão especial, tudo tem outro sabor quando estou contigo.
E amanhã temos coisas a arrumar na nossa casa, temos um churrasco a fazer, temos o jogo no Beira-Rio. Como é bom poder passar o fim de semana inteiro contigo. Como têm sido bons os meus fins de semana, desde aquele 15 de março, e já faz tanto tempo. E quantos fins de semana ainda virão! E quantas coisas ainda faremos juntos! Só de pensar, já fico pleno de felicidade!
Felicidade, esta palavra que significa tanto para todo mundo, mas que tão poucos conseguem atingir. Talvez porque façam muitos planos. Talvez porque nunca se contentem com o que já conquistaram. Ou talvez porque realmente não consigam dar valor ao que é importante. Sei lá...
O que sei é que sou feliz, porque encontrei o amor absoluto em uma mulher, que é uma companheira maravilhosa, uma mulher para todas as horas. Uma mulher pela qual realmente vale a pena viver e lutar. Uma mulher da qual eu me orgulho e que me faz muito feliz! Uma mulher que me faz sentir amado como nunca me senti em toda a minha vida...

Um beijo apaixonado do teu (para sempre) S...."


* pena que o "pra sempre" sempre acaba...
Lu Genovez (off)
Enviado por Lu Genovez (off) em 18/08/2008
Reeditado em 26/12/2009
Código do texto: T1134600