CARTA AO MEU AMIGO REINALDO LHE FALANDO DE MINHAS MULHERES.

CARO AMIGO ESCREVO ESTA CARTA EM RESPOSTA A SUA , ME DESCULPE A DEMORA MAIS ANDO MUITO OCUPADO COM MEU TRABALHO E MINHAS MULHERES QUE NÃO ME DÃO SOSSEGO MAIS ESTA MUITO BOM . A SAUDE VAI BEM ! MAIS O TEMPO ANDA MEIO CURTO PARA TANTA COISA , O QUE FAZER TENTO RESOLVER DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL MINHA VIDA CORRIDA . CONHECI ALGUMAS MULHERES QUE NÃO ME DÃO SOSSEGO UMA DELAS FOI ANA QUE EU CHAMO DE( MINHA DEUSA DE EBANO )UMA LINDA NEGRA QUE ME ENCANTOU POR UM TEMPO , MAIS TUDO SE ACABOU COMO COMESOU, AS COISAS FORAM RABIDAS PARA NÓS MAIS DEU PARA SENTIR NAQUELA MULHER A LOUCURA DO TEZÃO EM UMA MULHER SÓ. COM ELA VIVI EMOÇÕES QUE JAMAIS VIVI COM OUTRAS , VOÇE SABE QUE NÃO FICO MUITO TEMPO COM UMA MULHER SÓ MAIS COM ANA FIQUEI UM MES E OITO DIAS E FOI MUITO TER AQUELA MULHER EM MINHA CAMA MEU AMIGO UMA PUTA NA CAMA QUE ME DEICHAVA LOUCO DE TEZÃO . MAIS VAMOS FALAR DE OUTRA COISA EU NÃO SEI SE CONTEI DE MINHA VIZINHA QUE EU TENHO EM UMA DE MINHAS CASAS , A POUCO TEMPO DESCOBRIR QUE ELA FAZ PROGRAMA NA NOITE , EM FIM E UMA GAROTA DE PROGRAMA QUE DE VEZ ENQUANDO EU DOU UNS PEGA , ELA FICOU FORA ALGUNS MESES, MAIS JA CHEGOU ME FALANDO QUE ESTA APAIXONADA POR MIM OLHA SÓ! MEU AMIGO SABE COMO E EU NÃO AGREDITEI MAIS GOSTEI DEPOIS DE UMA TREPADA GOSTOSA COM ELA OUVIR AS SUAS DECRARAÇÕES DE AMOR COM MIGO . nÃO MEU AMIGO NÃO SOU CANANHA SOU APENAS UM HOMEM QUE AMOU UMA MULHER SÓ NA VIDA ,E DEPOIS NÃO AMOU MAIS , POIS PARA MIM SÃO TODAS SAFADAS , E QUEREM E PICA E DINHEIRO, E PRONTO CHEGA DE ESSA HISTORIA DE PAIXÃO. NA SUA CARTA VOÇE ME PERGUNTA SE AINDA ESCREVO MUITO, SIM ! ...AINDA TENTO ESCREVER O COMPUTADOR E O MEU MELHOR A MIGO EM MINHAS NOITES SOLITARIAS QUANDO NÃO ESTOU NA MADRUGADA EM ALGUM BAR PAQUERANDO ALGUEM .

MINHA FILHA VEIO ME VISITAR E COMEMORAMOS SEU ANIVERSARIO EM MINHA CASA COM SUAS AMIGAS ESSA UMA HISTORIA QUE QUERO TE CONTAR PESSOALMENTE , POIS E MUITO LONGA E MEIO LOUCA , SEI QUE VOÇE DEVE ESTA IMAGINAMDO QUE TEM MULHER NO MEIO . SIM TEM!...COMO NÃO PODERIA DE NÃO TER , MAIS VAMOS DEICHAR ISSO PRA LÁ COM TI FALEI E UMA OUTRA HISTORIA . COMPREI OUTRO CARRO QUE ME GUSTOU O OLHO DA CARA , SEI QUE VOÇE VAI ME CHAMAR DE PÃO DURO POR FALAR QUE FOI CARO , MAIS VALEU APENA O INVESTIMENTO AS MULHERES ESTÃO ADORANDO O MEU INVESTIMENTO .

BEM MEU AMIGO ESPRO QUE VOÇE ESTEJA NUMA BOA E QUE VOLTE LOGO , POIS ESTOU COM SAUDADES ,DE VOÇE E DE NOSSAS SAIDAS NA NOITE , QUERO TE APRESENTAR ANA E SUA PRIMA E SUAS AMIGAS . AGUARDO SUA RESPOSTA ME CONTANDO NOVIDADES O MAIS BREVE POSSIVEL UM GRANDE ABRAÇO DESSE SEU AMIGO.

DEVAL.

RIO DE JANEIRO 20/08/08