Não mereço o que sofri

Chega ser engraçado como ainda o passar do vento ao tocar meu cabelo me traz lembranças que eu gostraia de esquecer.

Muitas vezes pronunciamos palavras que não deveriam ser pronunciadas.

Amamos tanto que esquecemos de quem somos e os valores que temos.

Hoje percebi que havia esquecido um de meus valores, amar alguém o que seria de tão especial e maravilho acabou por se tornar algo triste e doloroso.

Dizem que o tempo cura as feridas feitas por palavras e atitude mal pensadas.

Espero que o tempo me faça esquecer as que se abriram por esses dias.

Hoje pela manhã acordei com a sensação de que o dia seria magnifico, mais nem sempre as coisas são como nós desejamos ser.

As pessoas costuma agir de forma estranha quando possuem medo de ser feliz, de amar.

Acho que cometi um erro muito grande... amei de mais que não devia... quem não me queria.

Uma amiga me disse hoje que temos que gostar de quem gosta da gente... amar a quem nos ama, ela tem razão... não há necessidade de nos humilharmos por um pouquinho de atenção.

Hoje desisti de ser feliz, desisiti de ser feliz ao lado deste alguém... que acredita saber amar mais não sabe amar ninguém.

Não sou uma mulher bonita, mais sei que sou especial... e esta na hora de parar de lutar por pessoas em vão... por almas pedidas... esta na hora de me permitir ser feliz.

E quem sabe um dia encontrar alguém que seja capaz de gosta de mim... de lutar por mim como mereço.

O tempo vai passar e os atropeços da vida iram mudar o meu destino ... ja esta mudando.

Porque hoje percei que esta infelicidade não mereço ter.

É burrice amar quem renega amor... cancei de achar o erro em mim... por que não a erro em querer bem alguém... a diferença são as pessoas que veem a mim em buscas de um bem maior e quando conseguem, chegar onde queriam me descartam como o jornal de ontem que não serve para nada.

Espero meu amor que você tenha conseguido tudo em parte... ja chegou muito longe não foi?

Espero que seja homem o bastante para honrar o que ganhou ... homem o bastante para honrar a energia que de mim roubou...

Pois muitas vezes me faço de tola e loca para não ver a pervecidade que há no coração do homens.

Hoje me magou muito me feriu muito... que escorregue por minhas mãos ... mais não se esqueça que parte do que tens é parte de mim... e que ao sair desta porta hoje... levo comigo tudo que dei de mim a ti... por que hoje percebi que não merecer cada gota que por ti sofri.

Por que amar de mais é uma ofensa a ti ... então seja feliz com o mundo que escolheu hoje.

Foi muito dificil fazer esta escolha, por que havia escolhido a ti... entre tantos escolhi você... amar você.

Por que acreditei.... mais não se pode amar alguém que so sabe amar a si... um dia talvez se lembre de mim... espero que não com raiva e magoas... por o tempo é responsavel por nosso caminho.

E hoje deixo todo sentimento que brincou... o meu sentimento que deboxou nas mãos da Justiça Divina... se eu errei tanto assim irei pagar por meus pensamentos e minhas palavras mal feitas a você meu amor ... mais se não.. irá pagar por cada lágrima que por ti derramei.

Que a justiça Divina se encarregue de hoje em diante de ti.

Pois hoje minhas mãos lavo aqui.... pois mesmo triste sinto me feliz por que em momento algum desisti de ti... desistir ou duvidei de meu amor por ti.

Seja Feliz com o que tem!!!!!

Angélica S. Gabriel

20/08/2008

Nour
Enviado por Nour em 20/08/2008
Reeditado em 21/08/2008
Código do texto: T1138063
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.