AMOR QUE SE FOI...

Quando abri a porta do seu quarto, quis encontrar você, mas não estava lá. Se foi tão derrepente e nem pensou em como eu ia ficar. Até pensei em pedir pra você voltar, mas nada é por acaso, eu sei disso, o tempo se encarregará em cuidar de nós.

É tão difícil olhar aqui e não te ver mais, eu chorei quando foi embora e não sei mais como viver assim, sem você por perto.

Eu tentei apagar as lembranças, jogar ao vento tudo o que me lembrava você, mas a tua lembrança me persegue noite e dia. Jamais esquecerei o sorriso lindo que me abriu os olhos pro amor.

É só você que vou amar pra sempre, apesar de não está aqui ao meu lado. Não há distância que será capaz de matar esse amor dentro de mim. Eu nunca vou me esquecer dos momentos com você, ficarão guardados pra sempre na lembrança.

Foi só você que eu amei de verdade e que eu amarei pra sempre. Nossa aliança de amor será eterna, sem começo, sem um fim, pois nossos destinos foram traçados antes mesmo de nos encontrarmos, já estava escrito na eternidade o nosso amor.

Eu sempre estarei esperando por você e aonde quer que eu esteja, virei ao teu encontro só pra te abraçar e poder te amar até o infinito das nossas vidas.

Quando olho pro céu lembro-me dos momentos que vivemos e peço a Deus pra te trazer de volta pra mim.

Esse amor nunca se apagará do meu coração...EU AMO VOCÊ!

Aline Davila
Enviado por Aline Davila em 21/08/2008
Código do texto: T1139594