Para você meu amor maior

Oi filha,

Olha como você é linda minha Fezinha, sabe filha eu sei que sou chata que brigo muito com você, que sou durona, que não dou folga, mas sabe minha linda eu te amo muito e não quero que você sofra.

Você meu anjo é muito novinha ainda e não sabe dos perigos que a vida tem, quem olha para você te acha um mulherão mas não sabem que você  com seu quase 1,70 de altura ainda é uma menina, não sabe nem o que vestir, é um sufoco quando você vai sair, desmonta o seu armário inteiro nada está bom, e ai avança na meu né danadinha rs, sem contar que você usa meus sapatos, perfumes e outras coisinhas mais, mas eu não ligo e você sabe que não, mas não gosto da bagunça que você deixa para eu arrumar!

Eu sei que exijo muito de você, mas esse meu exigir visa o melhor para você, quero que você seja uma mulher independente, dona do seu nariz, sem medo de nada, que faça a sua vida que tenha orgulho de você mesma.

Sabe filha a beleza exterior com tempo acaba, mas a beleza interior, o seu brilho, sua inteligência, seu conhecimento nunca acaba e ninguém poder tirar isso de você, você é sempre será o que quiser ser basta querer, força para isso você tem e eu te conheço muito bem  sei de sua capacidade, da sua força de vontade, do seu carater, conheço muito bem a filha que tenho.

Quero dizer a você minha paixão que eu te amo muito, e que sempre estarei ao seu lado incondicionalmente em tudo e para tudo, não somos só mãe e filha, somos amigas dividimos tudo uma com a outra, não tenho segredos para você assim como sei que você não tem segredos para mim, não somos perfeitas mas dentro de nossas imperfeições somos perfeitíssimas.

Você meu amor está começando uma nova etapa de sua vida, ás transformações serão muitas, um mundo novo está se abrindo, mas você vai dar conta do recado, agora é a sua hora, é o seu tempo, eu vou estar com você sempre que você precisar sou a sua amiga mãe, nada nem ninguém é mais importante que você e seu irmão, que é um chato e rabugento rs, vocês são a minha vida, vocês são o melhor de mim.

Beijos minha Fefezinha, eu amo você!

Mamy
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 20/02/2006
Reeditado em 18/05/2012
Código do texto: T114032
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.