***A SAUDADE DE UM AMOR***

Quero falar de Saudade, descrever em linhas corridas, que sentimento maluco é esse que vira a cabeça pelo ar, que te faz ver o mundo em cores tristes e torna o sorrir uma árdua tarefa.

Quero falar de Saudade ainda, mas ligá-la ao amor, de quem é irmã e tentar desvendar que doce-azedo é esse sentimento que nos deixa tontos, aéreos e tristes. É como estar em um mundo paralelo em que a falta de um amor é o portal de abertura para esse mundo de suspiros e tristes olhares.

Quero falar de Sonhos, pois no mundo da Saudade, só nos resta o sonho do que queríamos ter, e do que sonhamos ainda conseguir, pois mesmo com um poder tão grande, a saudade não nos consegue tirar um dos sentimentos mais poderosos que temos: A ESPERANÇA.

Quero por fim dizer que não sei o que digo, pois a saudade também tem o poder forte e traiçoeiro de tirar-nos da razão, de impedir que nossos sentimentos sejam expressos com clareza, obscurecendo as idéias e o sentir com uma nuvem de tristeza e loucura em doses de melancolia, mas não me renderei, lutarei contra a saudade com o sentimento mais poderoso que alguém pode ter: A ESPERANÇA DO AMOR

dayti
Enviado por dayti em 20/02/2006
Código do texto: T114282