ETERNO AMOR

AO MEU LEGÍTIMO E ÚNICO AMOR...

MESMO QUANDO ESTOU DORMINDO MEU CORAÇÃO DESEJA TE ENCONTRAR ,NOS MEUS SONHOS PENSO EM VOCÊ...A COISA MAIS LINDA QUE ACONTECEU DESDE QUANDO TE CONHECI FOI OUVIR DE SEUS LÁBIOS UMA ÚNICA FRASE: "EU TE AMO". ME SENTI COMPLETAMENTE INUNDADO DE UMA FELICIDADE INEXPLICÁVEL...É BOM SABER QUE DO MESMO MODO QUE AMO TAMBÉM SOU AMADO.MUITOS ME DISSERAM QUE ERA FÁNATICO POR AMAR TANTO ASSIM,POR ESCREVER E DESCREVER O AMOR QUE SINTO POR VOCÊ...A TODOS QUE ME CRITICARAM PELO MODO COMO EXPRESSO LOUCAMENTE MEUS SENTIMENTOS SÓ POSSO DIZER UMA COISA: NADA SE COMPARA A UM AMOR CORRESPONDIDO.SOU UM ETERNO ROMÂNTICO,NASCI PARA AMAR E NUNCA DEIXEI DE ACREDITAR NA MISTERIOSA FORÇA DO AMOR. "EU TE AMO" ESSA FRASE ECOA INFINITAMENTE DENTRO DO MEU SER E ME DÁ FORÇAS PARA CONTINUAR ESCREVENDO SOBRE ESSE SENTIMENTO FASCINANTE CHAMADO AMOR...

VOCÊ É O FAROL QUE ME GUIA NO OCEANO DA EXISTÊNCIA...AGRADEÇO A DEUS POR VOCÊ EXISTIR,PARA SEMPRE VOU TE AMAR...

Fabricio D Santos
Enviado por Fabricio D Santos em 24/08/2008
Código do texto: T1143463
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.