O amor em mim...

Eu só me permiti amar-te para além do eterno, para além do supremo, para além do perfeito...

Eu busquei querer-te para além do humano, para além do divino, para além do imenso...

Eu sonhei você para além do metafísico, para além do imaginário, para além do irreal...

Eu procurei ter-te para além de minhas forças, para além de meus sorrisos, para além de minhas lágrimas...

A maior dádiva de minha alma sempre foi poder olhar em teus olhos, beijar teus lábios... descobrir os mundos que se escondem por de baixo de teus cabelos em desalinho quando o prazer leva minha mão a viajar por eles...

Afigura-me tão perfeito o encontro de tua mão e meu pescoço... minha boca e tua orelha... sublimes momentos a ecoar no inesquecível... a escrever na rocha uma história sem fim.. a dizer ao eterno que é ele tão pequeno e efêmero...

Qual navio longe do cais navega em ti minha esperança... em ti navega minha pureza e minha lascívia, meu bem e meu mal... teu amor é meu porto-seguro... teu abraço minha fortaleza de liberdade... em teu mar sou rio que se perde pra se encontrar...

O amor em mim não tem medida... o amor em mim não tem verdades ou mentiras... não precisa de perdão por que não conhece o crime... não precisa de súplicas por que tudo tem em demasia... não precisa ganhar flores por que cultiva os seus jardins.. não precisa de luz de velas por que tem o sol brilhando pra si... não precisa do extraordinário por que tem você aqui...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 25/08/2008
Código do texto: T1144979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.