Ausência

Outro dia me imagine caminhando por densos vales.

O sol batia em minha face, o perfume das flores do campo vinha a perfurmar meu caminho.

MInhas manhãs hoje já não possuem a mesma cor de azul, as flores por conde caminho perderam seu encanto.

Chega ser engraçado como nossa vida muda diante o amor que depositamos em algumas pessoas.

Hoje minha vida não parecer mais quere seguir.

As vezes quando volto pra casa e deixo o vento tocar minha face, então começo a correr por campos de trigos na esperança que no final desta colina ainda pudesse te encontrar e assim poder mais uma vez te abraçar.

O tempo as vezes é cruel, nos torna pessoas melhores ou piores, tudo depende.

Triste este final de semana descobri que pessoas como eu não amam algo ou alguém, amama apenas seu caminho e tudo que ha nele.

Então este alguém que ja esta indo embora, que acredito que já se foi... foi apenas uma parte de meu caminha que eue amei mais que tudo neste mundo... mais que triste não quiz ficar, por não compreender os sacrificios da vida.

Se tudo fosse facil não mais precisariamos estar nest plano, não precisariamos viver tudo que vivemos.

A estrada hoje segue fria e vazia, hoje em meus sonhos caia uma neve fina sobre meu caminho.

Tentei correr, mais ela caia por mim decidi, abrir meus braços e então deixar a neve cai... ja que hoje meu coração esta por se tornar uma geleira... então que cia sobre mim... me cubra.

Pois hoje já não tenho muita vontade de existir.

Eu queria poder ser um borboleta e e assim voar para longe para um lugar distante onde não mais pudesse ouvir sua voz em minha mente, não não pudesse mais mais ver sua face quando fecho meus olhos... onde não ouvesse mais dor em minha alma que hoje, aqui e agora se encontra e farapos.

Dizem que o tempo cura as feridas ... então pessoa a você tempo que passe rapidamente ... que me leve com o vento da noite para um lugar

distante onde eu possa me esconder e assim nunca mais sofre.

POis esta ausência diaria me mata me cala pelo tempo.

Angélica S.Gabriel 25/08/2008

Nour
Enviado por Nour em 25/08/2008
Código do texto: T1145780
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.