Foi verdadeiro, mas chegou ao fim.

Olá, hoje não estou bem, minha cabeça parece que está pesando uma tonelada e o meu coração apertado.

Não sou bom com cartas, mas queria de alguma forma escrever, não queria que fosse uma poesia, queria apenas escrever.

Estou sentindo uma tristeza profunda, abrupta, desumana... Não dá pra explicar, mas é como se hoje eu estivesse morto... Completamente sem vida.

Dizem por aí que a esperança é a ultima que morre, talvez seja verdade, mas nem esperança tenho mais. Estou condenado, o amor da minha vida é a minha destruição.

Não posso condená-la por isso, de alguma forma creio que participei e permiti que tudo acontecesse às vezes nossos olhos nos enganam, ou demoram muito para nos fazer enxergar a verdade.

Infelizmente, talvez o fim chegou tarde demais, a mágoa e a dor que estou sentindo não deveriam ser o fruto de um amor tão lindo e intenso que senti.

Mas não estou acabado não, hoje realmente estou assim, "jururu", mas vai passar, eu vou dar a volta por cima e ser feliz.

A felicidade realmente é como se fosse uma plantinha, daquelas que se você deixar pelo menos uma raizinha pequenina, ela brota e vira uma arvore frondosa.

Eu quero também dizer uma coisa: Amem intensamente, com todas as suas forças, não percam tempo com coisas tolas e mesquinhas, pois cada segundo que estiverem juntos, será único e mágico, e a única certeza que fica no final é que foi verdadeiro.

Esforcem-se para serem felizes, eu vou me esforçar, nada nem ninguém vai fazer eu desistir da vida e de ser feliz.

Amem fraternalmente a todos, aos que te fazem bem, por serem jóias preciosas que Deus, o nosso Senhor e Pai, nos deu pra alegrar essa jornada, como também aqueles que te fazem mal, pois são elas que de empurram para cima, e te faz crescer cada dia mais.

Perdoe, mas perdoe de verdade, a mágoa é um veneno que corrompe o coração e nos torna pessoas amargas. Não deixe isso crescer dentro de você.

Seja feliz com as coisas pequenas da vida, valorize um sorriso, um olhar, um pequeno animalzinho, uma linda tarde de sol, a brisa da manhã... Olhe tudo como se fosse a primeira e a ultima vez.

Faça o bom, a todos, cultive o bom humor, granjeie amigos.

Há, aproveitando o ensejo: "usem filtro solar".

Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Obrigado! Por favor...

São pequenas sementes de felicidade, espalhem elas onde vocês forem.

Ao ler esta carta, se você tem raiva, mágoa ou tristeza, por causa de alguém e de qualquer coisa, abandone este sentimento, peça perdão, e comece novamente.

Lembre-se que cada recomeço nos faz mais forte, felizes e amados.

Pra finalizar... Tchau... Sejam muito felizes! Pois ainda que choro dure uma noite, a felicidade vem pela manhã!

Alexandre Gomes
Enviado por Alexandre Gomes em 26/08/2008
Reeditado em 28/08/2008
Código do texto: T1146313
Classificação de conteúdo: seguro